Do blog de Cleber Toledo - http://www.clebertoledo.com.br/
O presidente regional do PMDB, deputado federal Osvaldo Reis; o deputado federal Moisés Avelino e o ex-vice-prefeito de Palmas Derval de Paiva decidiram manter o atual diretório do partido e revogar a decisão do dia 19 de dezembro que prorrogou por apenas três o mandato da executiva e sinalizou com a possibilidade de convocação de eleição após esse período.
A informação é de fontes do PMDB. Essa decisão do agora chamado "trio de ferro" será levada para a reunião da executiva que aconterá logo mais às 15 horas. Essa reunião será fechada e os prefeitos e parlamentares que não são membros só poderão participar a partir das 16 horas, quando deve ser discutida uma série de encontros regionais do PMDB.
Uma fonte da ala palaciana da executiva admitiu que está bem encaminhada a decisão de manter Osvaldo Reis no cargo. "No entanto, ainda estamos buscando o entendimento", afirmou essa fonte. Os "osvaldistas" contam a seu favor o fato de, supostamente, ter a maioria dos membros da executiva regional. Conforme o Portal CT publicou pela manhã, o placar da decisão da executiva nesta tarde pode ficar em 7 a 4 a favor de Osvaldo, com a possibilidade de chegar a 9 a 4, em função do descontentamento da ex-vereadora Cirlene Pugliese e do empresário Ítalo Pagano com o Palácio Araguaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário